05 novembro 2012

Na balada - Blant

Oi flores, como foi o feriadinho chuvoso e com prova do ENEM ¬¬
Eu fiz e aaaacho que fui bem rsrs #assimespero :))

Vamos aos esmaltes mais tudo que eu ja comprei, eu posso até ter falado isso em outros posts, mas serio, estou in love com essas belezuras. São os novos esmaltes da Blant, coleção Na Balada, eles são neon =D

Vou mostrar pra vocês uma sequencia de fotos desses pequenos.
Para dar o efeito neon se usa luz negra. Sem contar que a cor deles natural é linda, então, não precisa usar só pra o dia de ir na baladinha, pode ficar com eles nas unhas que fica show.






Beats
Ibiza

São cores simples e lindas. O esmalte tem um cheiro forte e na primeira camada ja cobre bem. Tirei uma foto após a retirada deles, confesso que da um pouco de trabalho por conta deles serem bem concentrado e terem mais químicas. O laranja foi o mais chatinho =/


Conclusão: Amei demais, o destaque é enorme e na balada qualquer uma arrasa com eles. 

O melhor de tudo é o preço, paguei 3,00 em cada na loja virtual Meu Vicio. Eu particularmente achei um bom preço pelo efeito lindo que ele da.

Beijos lindas e espero que comprem, usem e mandem as fotos para a tia aqui rsrs :) s2

86 comentários:

  1. Esses esmaltes são tudo de bom,
    eu quero o azul *-* divino!
    Beijos, boa semana!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos #babeid+

    Quero comprar os doiss :)

    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esses esmaltes
    mt lindos, quero mt *-*

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei,lindas d+ as cores!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um show este efeito, o azul é lindo, bem intenso o tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lindosss!! bjaoo ;)

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ja havia visto algumas resenhas deles e sempre achei tao lindos!
    Adorei que vc realmente passou nas unhas e nos mostrou! Agora eu quero eles mais ainda hehehehe
    Beijos, uma ótima terça!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gosto de resenha sem teste rsrsrs
      Beijos May fico feliz que vc tenha aprovado o post ;)

      Excluir
  8. Menina, que atrasada que eu sou, nem conhecia! Muito lindo! Pirei :D E eu pensei que tinha sido bem caro, que nada, foi ótimo o precinho!

    Amiga, já estou seguindo.. Segue de volta?

    Beijinhos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fran, bem vinda !!
      O preço foi muito bom né, vale a pena.
      Pode deixar que eu sigo sim ^^

      Excluir
  9. Eles são lindos. Gostei mais deles na luz normal, mas na luz negra é bom pq chama a atenção. rsrs
    Eu nunca tinha me interessado em comprar, mas depois de ver aqu no seu blog sem a luz negra, gostei e já quero pra mim. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. *__* Gente q coisa loka..^^ Eu achei muito legal o/ e ja to querendo \o/

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-perfume-thipos-com.html

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que lindooo...
    Quando comecei a ler o post já ia perguntar onde vc comprou... rs
    Eu adorei e o precinho super camarada...
    Beijos querida, ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei o preço super bom tbm, qe lindo, eu jurava que ele não fazia nada além de uma cor liiinda e depois vc vem com esse efeito ainda. adorei
    eee QUE bom Fer, vc deve ter ido bem sim no danado do ENEM ;;
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, acho que +/- no ENEM kkk
      ele é lindo né .. rs

      Excluir
  13. I follow you and I hope you will reciprocate...
    http://www.5minutiearrivo.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Clique no google + que está na minha primeira página,me ajudaria muito.(se já clicou desconsidere)
    Até mais

    ResponderExcluir
  15. Aiii que coisa mais linda esses esmaltes!!!!
    Ahhhh eu tbm querooo!!!
    E melhor de tudo só 3 reais!!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quando recebi o release dessa coleção, eu amei! São cores lindas
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Ai ameii *.* super desejando!!!
    Parabens pelo blog ele é lindo!!
    bjs

    http://www.arquitetandomoda.com/

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda é essa?
    Ooooh, fiquei babando aqui.
    Amei, amei, amei e amei, HAHAHA

    ResponderExcluir
  19. O preço é ótima mas na loja virtual da blant está 2,79, ruim é o frete, muito legal um esmalte que acende na luz negra. Pena deixar as unhas manchadas, mas depois sai né.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi isso =/
      Mas sempre compro na meu vicio, pq faço a comprinha do mes ja hehe
      e sempre compro com alguem, pra dividir o frete
      Bejos

      Excluir
  20. Olá ;D
    adorei a cor, pena q aqui nao vende essa marca
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pa
      Compra pelos sites, tbm não acho em lojas
      Bjo

      Excluir
  21. São lindos mesmos.
    Não tenho nada parecido.
    Pena que por aqui não vende
    essa marca :(
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra em sites Deia,
      tbm nunca acho em lojas ;)
      Beijos

      Excluir
  22. São lindos!!
    Adorei o post!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  23. ai que tudo...lindo demais !!!
    adorei seu blog, encontrei ele através do Teia - Portal de Blogs.
    Seguindo :)
    Beijoss


    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. lindosss..
    e um ótimo preço mesmo!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde lindona
    obg pela visita
    ta att o blog, visita la!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. São lindos e achei o preço super justo!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Oi Fe, fiz o post lá no blog sobre os premios que vc ganhou e coloquei suas fotos tudo bem?
    Ha, adorei esses esmaltes, super barato!
    Lindo lindo as cores! <3

    Beijos, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  28. que tudo esse esmalte adorei, super moderno

    beijão e otimo dia

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/pele-uniforme.html

    ResponderExcluir
  29. Nossa que perfeito, eu queroooooooo! Eu não vou a balada, mas quero muito esses esmaltes pq são d+! Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos não só na balada ;)
      Vou retribuir flor . Beiijos

      Excluir
  30. Ameeeei o post ! Parabéns ! Ahh voltei lá no blog e trago mais uma parceria ! se puder retribuir a visitinha ficarei muito feliz ! http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/11/volteeei.html Obg e sucesso com o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou flor
      Vou passar po la ;)
      Beijos

      Excluir
  31. Caraca, é simplesmente incrível, eu preciso de um, haha.. Não estava conseguindo acessar meu blog, então precisei fazer outro e ficaria muito feliz se você pudesse seguir novamente, bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bru
      São lindos e baratos ;)
      Vou seguir sim flor . Beijos

      Excluir
  32. São lindos. Um dia vou ter um desses tbm =)

    ResponderExcluir
  33. São lindos. No dia que tirarem o formol poderei usar. rsrs...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuahs
      E esses são bem fortes viu
      Beijos

      Excluir
  34. QUE PERFEITOOOOOO , DEVE SER CARO NÉ ? RS, E SUAS UNHAS SÃO LINDAS, AS MINHAS NUNCA CHEGA A ESSE TAMANHA :(
    Já to seguindo seu cantinho, seu blog é lindooo e tem dicas maravilhosas!
    eu ficaria honrada se você pudesse passar em meu blog ♥ Um beijo
    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são não, custam 3,00 cada.
      OIbrigada flor, com certeza irei retribuir ;)
      Beijos

      Excluir
  35. Oieee minha linda!
    uauuu que esmaltes mais lindos *-* tanto na luz natural quanto na luz negre :D amei amei amei!
    Eu querooooooooooooo hehehe
    Ficou show!

    beijinhus flor
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu queria, mas tenho alergia a esmaltes, acho que desses não tem pra alergia, né?
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato =/ Não sei não flor, acho que a ]marca Blant deve ter sim!
      Beijos

      Excluir
  37. Estava com o azul na semana passada!! É lindo demais, só não consegui ver-los na luz negra... Pelo visto eles brilham DEMAIS! *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo e brilham demais tbm rsrsrs
      Bjo Ca

      Excluir
  38. O Ibiza está na minha wishlist, adorei o preço também!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Reproduzi a unha cupcake que você fez
    lá no meu blog beijooos linda


    http://beatrizariana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi :D Estou passando aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog (http://esmaltesdalaari.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html) ^^'

    beijoos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: