23 outubro 2012

Desafio Esmaltelicia - 6° Da selva

Bom dia meus amores, como passaram o final de semana??

Desculpe não ter postado ontem, mas estava corrido aqui no escritório ;)

Vamos a mais uma semana do desafio Esmaltelicia, o tema agora é Selva (Animal print). Comprei os esmaltes das Monster high e tava looooouca pra testa-los, então, resolvi usar essa semana do desafio como desculpa kkkkk

Já estou preparando uma resenha sobre eles !



Estou cheia de tutoriais para mostrar pra vocês e varias resenhas. O tutorial sobre o Cup Cake vou postar hoje a tarde ou amanha de manha, ok ;)

Chegaram meus esmaltes Neon, vou fazer um post sobre eles tbm !!

Beijos minhas lindas ^^

68 comentários:

  1. Oi linda adorei as unhas muito lindas!
    tem post novo passa lá bjos
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee nanda ^^
    Tudo bem linda?
    Menina que linda essa arte nas suas unhas *-* eu abei...parece de mentira de tão perfeito hehe
    Arrasou

    Beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa unha deu um detalhe todo especial' Ficou linda metade onça e metade preta'

    doce futuro

    ResponderExcluir
  4. aaah que lindo, como vc faz essas coisas,
    imagina se estivesse tempo ai no escritório, vc faria magica com essas unhas !
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuahsuhaush
      acho que é pq eu amoo fazer isso rs
      Nossa, ao invés de corretora ia virar salão kkkk
      Bjo Ca

      Excluir
  5. Oie, bom dia querida!!!
    Adorei o esmalte e a combinação, ficou lindo, parabéns!!
    Desejo uma ótima terça-feira, um beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super selvagem e chic! O preto com dourado ficou lindo.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Lindeza! Que unha lindaa!
    E amei o tema selvagem! hehe
    Adoro tudo de onça !!
    Estamos esperando os tutoriais eh!!
    Estou te seguindo aqui, dê uma passadinha no meu http://www.arquitetandomoda.com/ e fique a vontade para segui também, será uma honra receber o seu carinho! bjs
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as unhas!!!
    Preto com dourado ficou lindoo!!!
    Ameiii!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que unha mais linda. Adorei!
    Obrigada pela sua visita.
    Um beijo.

    Silvia!

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas. Adorei o tema. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei! são as mais lindas que ja vi

    Participa no sorteio de meu blog, está na página Sorteios em cima

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi flor! adorei sseu blog! e as umhas e de mais! eu ybm faz varias nail arts la no blog! eu estou seguindo aqui se gostar o meu pode seguir tbm? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      Que bom, amo ver as nails arts rs
      Bjos, sigo sim

      Excluir
  13. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tuas palavras deixarem de ser raiva dura


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  14. Amei *-*, eu não tenho jeito pra unhas... mas adorei.


    http://expectativasreais.blogspot.com.br
    Tem post novo, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Amei suas unhas! Ficaram lindas!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Oieee... obrigada pela visita viu?!!! Que unha linda...e que esmaltação!!! Parabéns!!! Vou linkar seu blog no Sofá... quero sempre lembrar de ler!!! Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri
      *---* que liiinda, vou linkar o sofá aqui tbm =D

      Excluir
  17. *------*
    Amei a unha , perfeita !
    Adoro essas estampas , tipo de oncinha !
    Então imagina né ? Pirei na sua unha ! Ta muito linda sz

    - Beijocas flor !

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficaram divas, paracem adesivos de tão perfeitas, e mega curiosa com as tutorias..bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Guria que perfeito *_* foi tu que fez? o_O Amei \o/

    Bjos:*


    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeei, já quero copiar!!!
    Amei o blog, é um arraso! Super seguindo!
    Beijos.
    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi amg, ameeei as unhas... ficaram perfeitas.
    Ha, não sei se vc viu no Cód. de rastreio mas eu enviei as coisas na quinta e ja devem esta chegando viu flor.
    Beijos e otm noite.

    Mayara / Bonita e Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie May
      vi sim, to ansiosa pra ver as coisas hehehe
      Beijãao

      Excluir
  22. Essa unha é um arraso.Amei o blog parabéns e muito sucesso.Lógico que eu estou seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindaaaa a nail art!
    Morro de vontade de fazer uma dessas,mas e a paciencia, cade??
    Vou ver se agora postar no blog me motiva hahaha
    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, estou retribuindo sua visitinha ^^'
    amei demaaaaiiis sua nail art, ficou mtoo linda!
    Parabéns!

    Beijoos ;*

    esmaltesdalaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Arrasou;
    Bem charmosa e linda!
    bjbj;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oii

    Ficou linda essa unha..
    ficou perfeita!! Amei..

    Bjs

    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai que perfeição , adorei muito (:

    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoro animal print, ficou lindíssima suas unnhas!! #amei *O*

    ResponderExcluir

  29. Bom dia lindona
    q unha linda ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. boa tarde!!
    unha linda ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Os esmaltes da Monster High são muito bons, usei o roxo e adorei a qualidade dele. Gostei muito de como fez esta arte. Ficou incrível flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Estou esperando a resenha, ficou lindo!! bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: