05 outubro 2012

Selinhos e mudança.

Bom dia meninas, tudo ok??

Eu estou ótima, quarta fui no cinema com meu nego sz (ele é branquelo mais chamo ele de nego kkk) e assistimos o filme TED, gente é muuuito legal, bem engraçado. A classificação do filme é de 16 anos, pois mostra algumas drogas e o ursinho é bem mulherengo hahaha mais é muito legal, quem tiver a oportunidade de ir, vai que é super legal mesmo.

Ganhei dois selinhos lindos, um é da fofa Ane Silva do blog Garota Enfeitada, o outro é da tbm fofa e linda Mony do blog Um blog sobre esmaltes.
Muito obrigada meninas *--* só não vou seguir as regras, ok rsrs !

Garota Enfeitada
Um blog sobre esmaltes.
Bom meninas, vamos as mudanças. 
Começando pelo twitter, resolvi trocar o perfil do blog pelo meu perfil, vou continuar postando as coisas do blog la, porém sera a minha pagina. Podem continuar seguindo ein kkkk Na verdade não sei pq mudei, acho que é pra ter mais contato com todo mundo, sei la hahaha

A segunda mudança vai ser no layout do blog, não vai ser agora, estou analisando como vou querer que ele fique, mas não vai mudar muito, só quero mexer nas cores, plano de fundo, letra, essas coisas simples.

Uma ultima coisa kkk, estou pensando em montar um cantinho pra divulgação dos blogs, não sei se crio uma pagina, ou um espacinho no canto do blog. Mas enfim, quem estiver interessada me manda um email (fefe_milena.f@hotmail.com) que nós conversamos melhor.

*Acho tbm que vou criar um Email para contato do blog, pois esse é o meu pessoal.

To empolgada pra mudanças né kkkkkkkkkkkkkk 

Bom é isso meninas, vou gravar o vídeo das comprinhas do mês de Agosto/Setembro nesse fds, e vou ver se gravo uns tutoriais tbm (não prometo pois estou sem cartão de memoria). 

Beijos minhas lindas e até segunda ;) *----------*

28 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos.
    Grave mesmo *-*
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom que gostou do selo, fique a vontade para não seguir a regra.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que selos lindos!
    Parabéns,você merece!

    Beijos , tenha um ótimo finde

    ResponderExcluir
  4. To curiosa pra assistir TED! hehehe
    Parabens pelos selinhos!

    Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
    Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
    Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
    Um Beijo, e ótima sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super legal.
      Vou preparar uma coisa lega pro Outubro Rosa

      Excluir
  5. Parabéns pelo selinho floor, estou super curiosa para ver as novis do blog :) adorooo videos de comprinhas anciosa para assistir hehe

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty *---*
      Vou prepara um bem legal ;)

      Excluir
  6. Lindos selinhos!! Parabééns!
    Adorei as mudanças, sucesso sempre!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Fer eu vou querer ver, adoro filmes engraçados.
    AH E monta no cantinho do blog rs, acho melhor. USHAUSH metida né, dando opinião já !
    Vou procurar msm o filme.
    bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve sim, é muito legal !
      Que isso, é da opnião de vcs que eu preciso *-*
      Beijos

      Excluir
  8. estou ansiosa pra ver o novo layout!!
    :D
    e vou mandar e-mail com o meu link hahaha

    beijos!!

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uaaau !!!
    Amei o post !
    Ahh , tem o desafio de esmaltes rolando lá no blog !
    Dá uma passadinha lá ? http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/10/desafio-esmaltelicia-semana-todos-bordo.html
    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!
    Primeira vez no seu blog! Ah é tão bom quando estamos animadas pra mudanças né!
    Boa sorte com ele
    beijos

    www.febredecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isa,
      Muito obrigada pela visita.
      Eu fico numa ansiendade . . .
      Bjos

      Excluir
  11. Parabéns pelos selinhos e que sejam bem vindas as mudanças \o/

    ResponderExcluir
  12. Bem em primeiro lugar parabéns pelos selinhos flor :)
    Espero que todas as mudanças deem certo e que elas ajudem o seu blog ficar melhor ainda.

    Nossa eu to com uma super vontade de ver esse filme, mas sem companhia D: Deve ser muito hilario.

    beijos :**

    ResponderExcluir
  13. que legal flor muito lindos seus selinhos...
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi linda obg pela visita,
    bjao otima semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: