15 março 2013

Corretivo em bastão - Avon Ideal Flawless

Boa tarde meninas, como vão? Espero que bem ^^

Vim mostrar pra vocês o primeiro post sobre maquiagens aqui do blog. Não sei muito sobre makes mas amo comprar e experimentar produtos novos.

Eu nunca tinha usado o corretivo em bastão da avon, mas vi ele em promoção e comprei para testar, simplesmente amei! Vamos a resenha ;)



Comprei a cor Natural e deu certinho com a minha pele. Uso por baixo da base, ou só do pó mesmo. Ele espalha muito bem na pele, vou confessar que ja usei ele no rosto todo e sozinho rsrs



Eu sou branquinha, e ficou bem uniforme no meu rosto. Pela foto parece que fiquei mais branca, mas ele vai se aderindo a pele e parece que some, gostei muito!

Conclusão: Aprovo e recomendo. Cobre bem olheiras e manchinhas.

Não me lembro o preço que paguei, pois estava em promoção. Mas vocês encontram ele na revista da Avon no preço normal de R$ 16,99.

Um beijão e um lindo final de semana para todas ! *--------------* s2

22 comentários:

  1. Oii miinha xará! kkkkkkkk
    então, eu também comprei esse corretivo, achei ele ótimo; porém não acho que ele tenha uma boa duração na pele :s
    espero que visite meu cantinho! já estou seguindo! espero que possa retribuir ;)
    beijinhos feeh!
    fecordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola xara hehe
      Realmente a duração dele não é tudo rs, mas o produto é bom ;)
      Beijos, vou segui-la "" *

      Excluir
  2. Ola flor, acredito que esta linha da avon seja uma das melhores que eles tem, mesmo a base é muito boa...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Parece bom! quando o meu acabar, vou testar!

    Beijos flor.


    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amava esse corretivo, nunca mais usei =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog adoro comprar na revistinha da Avon,Natura,Eudora, Jequiti e assim por diante a paixão começa por ai fiquei sabendo formula desse produto mudou está excelente quando comprei não deu certo na minha pele comprei um tom claro demais e sei lá meio craquelou, mas quem sabe testo uma hora de novo.

    Sinta-se convidadissima a conhecer meu cantinho virtual.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Lise, ele é muito bom, não dura muito, mas é ótimo ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Muito bom mesmo!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A minha mãe usa e eu sou louca pra pegar pra mim kkkkkkkkkkkk brincadeira, ela usa sim e eu tô pensando em comprar quando o meu acabar. Já usei o dela várias vezes e acho ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Oie Eu tenho um desses, mas sempre esqueço de usar corretivo!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  9. Super necessário corretivos. Gosto desses da avo tbm.

    ResponderExcluir
  10. Adoreia dica, mas acho que não é um produto tão rendável né? fora da promoção com certeza não vale a pena comprar :/ mas, aceito a dica. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não esta nem na metade, não uso todo dia, mas sempre que lembro rsrs
      Realmente, comprei na promoção, achei carinho o preço normal
      Beijos De

      Excluir
  11. Eu uso esse corretivo, é muito bom mesmo!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei e gostei muito , o único contra é que não durou mto.

    BjoooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  13. Tenho esse corretivo, ele é muito bom mesmo.
    Ótima semana!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o resultado.
    Adorei!
    Beijã.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  15. Adorei a indicação amoo produtos da avon *-*
    Beijinhos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei, tenho medo de comprar corretivo sem ver, já comprei uns três na cor errada! Esse cobre bem mesmo, que sorte que era na cor certa!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei sorte em Nat, pois sempre compro na cor errada kkkkk
      Beijos

      Excluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: