02 maio 2013

AVISO - Voltando com tudo !!

Boa tarde minhas princesas!!

Gostaria de dar uma satisfação pra vocês

Esse negocio de unhas na minha vida esta crescendo bastante GRAÇAS A DEUS, e com isso, fica tudo meio corrido pois não vivo só das unhas, eu também trabalho em uma corretora de seguros.
A procura para fazer unhas esta bem grande, então praticamente todos os dias a noite eu tenho cliente, e quando não tenho, vou pra academia e dou uma atenção especial pro meu filho. Eu tento fazer os posts de dia, na hora do almoço e tals, mas tem dia que não consigo, pois na hora do almoço vou resolver meus problemas pessoais, essas coisas...
Por conta disso o blog esta ficando um tempo parado, sem postagens, mas gente, to com muuuuitas unhas pra postar, toda semana são 3, 4 desenhos novos. Novidade tem, só ta me faltando tempo =S

Então quero mais uma vez pedir desculpa a vocês pelos meus sumiços, e peço que não me abandonem.
Quem tem essa jornada tripla, hahaha sabe bem do que estou falando.
JURO que vou tentar arrumar um tempo pra atualizar esse blog todos os dias se possível. 

Eu amo ver os blogs que sigo e sigo TODAS que me seguem, mas estou sem tempo de comentar, mas isso não quer dizer que eu não veja viu.

Também quero agradecer a vocês que estão comigo e me dão motivação pra seguir em frente, ao invés de excluir o Linda e Bela.

Beijos meus amores, e até amanha CERTEZA kkk ♥

6 comentários:

  1. Olá :)

    Ou seja, semana super agitada =O tem que ter pique heheh.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua vida está agitada, principalmente profissionalmente, talentosa como é, clientes vão aparecer a mil. Tem fases que são assim, e precisamos dar mais atenção a nossa vida pessoal e profissional, super compreensível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. é isso ai linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh querida, sempre que puder, estarei aqui! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Blog é uma coisa ótima e tem que ter muita paciência porque dá trabalho rs
    Só dou conta de um mesmo rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: