25 setembro 2012

Desafio Esmaltelicia - Loucas por esmaltes

Boa tarde minhas lindas.

Desculpe minha ausência, é que meu filho ta ficando dodói, ai já viram né, cabeça de mãe nessas épocas não servem pra nada, a não ser para cuidar de nossos pequenos.

Vim rapidinho avisar vocês que estou participando do meu primeiro desafio \o/ 
O desafio foi feito pelo blog Loucas por esmaltes e com certeza eu aceitei. A dona é super fofa, simpática e tem um carisma enorme.

* Quem quiser participar também, é só deixar um comentário na pagina do desafio (Corram, começa na sexta-feira)
Alem do Linda e Bela e do Loucas por Esmaltes, mais 3 blogs estão participando.
Serão 12 "semanas" e já tem datas para as postagens, olha só:

1° Semana: 28/09/12
2° Semana: 03/10/12
3° Semana: 08/10/12
4° Semana: 13/10/12
5° Semana: 18/10/12
6° Semana: 23/10/12
7° Semana: 28/10/12
8° Semana: 02/11/12
9° Semana: 09/11/12
10° Semana: 14/11/12
11° Semana: 19/11/12
12° Semana: 24/11/12

Acho que vai ser super legal, sempre vi esses desafios e ficava morrendo de vontade de participar kkkkk
Muito obrigada Loucas por Esmaltes !! *-*
Beijos '

Aaaaaaaaah, os mimos do sorteio já foram enviados, agora é só aguardar as fotos =D

25 comentários:

  1. To ansiosa pra ver essas suas unhas viu?
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser difícil..kkk acho que eu não iria conseguir ^^

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!
    Eu não me arrisco.
    Se fosse desafio de maquiagem eu participaria, mas de unha artística... Não tenho arte para tanto não!
    Quero ver as fotos aqui, porque tem alguns estilos aí que nem sei como são.

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsuh
      De maquiagem eu acho que eu seria um desastre kkkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal, estou doida pra ver as fotos.
    Melhoras pro seu filhinho flor

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. q legal o desafio =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá . Eu sei que posso contar com sua ajuda.
    Aconteceu uma coisa muito chata envolvendo o meu blog . Me da uma força lá?
    Se puder ficaria muito agradecida !
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/decepcao.html
    Até mais :(

    ResponderExcluir
  7. Olá! Legal, gostei do desafio. Só não arrisco porque sou péssima..
    Lindo o blog, parabéns.

    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como gosto muuuuuuito de seu blog e também
    porque você está sempre lá no meu blog ,seu trabalho foi prestigiado lá no Madame Descolada e você ganhou um selo ! Dia 29/09/12 as 13:00 entrará um post no ar mostrando o selo e
    divulgando seu blog! Se você puder dar uma passada lá para pega-lo e retribuir o comentário ficarei muito feliz !
    Bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *---*
      Estou sempre la mesmo, amo o conteúdo!
      aaaaaiin que fofo, amooooo selinhos,
      com certeza irei la pegar hehe. Obrigada
      Beijos

      Excluir
  9. adoro desafios, mas já estou em 2..
    então vou terminar aqueles primeiro
    hahah

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou dar uma passada la sim Nessa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que desafio bacana! Vou acompanhar! *-*

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  12. aaah que coragem..kkk eu nao iria conseguir não..kkk e olha que gosto mt de pintar as unhas;.
    adorei e to seguindo...retribui? xD

    www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br

    beeeeijo;*

    ResponderExcluir
  13. Fernanda que liindo, adorei as suas postagens, e pelo que eu vi aqui com certeza vc é uma forte candidata para ganhar viu..
    vou te seguir.
    beeijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Vamos acompanhar, to cheia de ideias hehe
      Bjo

      Excluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: