20 setembro 2012

Tutorial - Borboleta

Boa tarde minhas linhas, como estão?

Ta acabando o sorteio ein, hehehe se encerrar hoje, amanha de manha anuncio a sortuda ;) 

Vim postar para vocês antes de eu ir pro curso (outro na Sincor, amooo) o tutorial de borboleta, como havia prometido.

Eu tinha falado em um post AQUI que era a segunda vez que eu havia feito uma borboletinha, porque a primeira parecia uma lagarta kkkkkk

Vamos aos materiais:


- Base 4em1 da Blant;
- Esmalte Clubber da Colorama (um dos encalhados);
- Tintas de tecidos: preta, branca e roxo;
- Top Coat da Ideal;


1. Após a passar a base, passe duas camadas do esmalte Clubber;
2. Com o pincel n° 0 faça um risco na diagonal com a tinta preta no meio da unha, deixando a parte de cima um pouco mais grossa;
3. Com o mesmo pincel, modele as asas. Com um boleador, faça a cabeça e umas bolinhas com tinha branca em baixo do corpinho da borboleta.
3° Com a tinta branca, pinte dentro da asa e aproveite para modelar ainda mais os errinhos.
4° Com a tinta roxa, faça riscos na parte inferior das asas.
5° Espere secar um pouco e finalize com o top coat.


O pincel usei do kit de pinceis (que juro que ainda farei a resenha deles), ele é tortinho no cabo e mais facil para desenhar. Não tem números nos pinceis, porem esse pode ser considerado o n° 0 pois é do mesmo tamanho.

Na semana que vem, farei um vídeo mostrando as comprinhas do mês de Agosto. É que gastei muito kkkk e vai ficar um post enooooorme se for postar um por um hehe!

Eai meninas, acharam fácil?? Comentem?

24 comentários:

  1. Aiin Parabéns... o de oncinha tá lindooo!

    Amei!

    Lindo o Blog...

    Seguindo... Retribui???

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  2. e o meu kit de pincéis continua fechado
    hahaha
    acho que nunca vou ter coragem de me aventurar hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Bora se aventurar, prometo bem prometido que vou fazer a resenha deles nesse fds, nem que for um vídeo ;)
      Beijos

      Excluir
  3. ai pena que nao tenho habilidade, mas amei o post.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais esta unha, a borboleta ficou perfeita...Admiro que consegue porque eu sou uma desgraça...rsrs...Ficava lindo como filha única não é? Adorei o tutorial...bjos!

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada kalyne,
      Fica lindo em filha unica mesmo, pq em todas acho quew fica bem "cheguei" rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei todas as decorações.
    Amo fazer Nail Art.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linndas arts!! Adorei.. ah flor por que vc não participou do sorteio? só comenta lá e tals. rs, Bem de qualquer forma fica o convite aqui né, Conto com sua inscrição. http://tinyurl.com/8vomr5g BEIJOS!

    & ja divulguei seu sorteio no meu cantinho, me deseje sorte! E se puder divulgue o meu aqui também s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mas já vou me inscrever ;)
      Beijos ;)

      Excluir
  7. Que perfeito Fê !
    Tem dois novos posts lá no blog flor !
    Vamos dar uma conferida? Não esquece do comentário eiiin ?
    A sua ajuda é fundamental para o meu blog !
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/divulgacao.html
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/unhas-de-pedra-preciosa.html
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou.. E a de oncinha???? Amooooooooooo

    Atualizei meu blog e te convido a participar e dar sua opinião - www.belaclick.com - Um super beijo.

    ResponderExcluir
  9. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar fazer :)
    ddbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, mt fofinha ^^
    vou tentar fazer :)

    Beijos;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: